domingo, 11 de agosto de 2019

TUDO NESSA VIDA VAI PASSAR







Tem momentos em nossa vida, que fazemos de tudo, e parece que a situação não muda! Já passou por isso? Você reza, você fala com Deus, faz tudo certinho e nada de mudar. Parece que a doença nunca vai passar, que a solução não vai chegar. Meu Deus! Não é fácil.

Mas nestes tempos, vejo Deus trabalhando em nós, na paciência, e na certeza da fé, que tudo passa. Porque Tudo passa mesmo! A vida anda, e logo as coisas terão soluções e respostas! Nós católicos, acreditamos muito na intercessão de Nossa Senhora, que pode pedir a Jesus por nós, que apresse essa mudança. E eu creio que ela sempre dá um jeitinho. Foi assim que ela fez nas bodas de Caná, não é mesmo? De repente ela foi lá e pediu a Jesus pra dar um jeito, no vinho, porque tinha acabado. E Jesus responde pra mãe dele: Mulher, não é a minha hora, mas depois vai e faz acontecer o milagre. A água é transformada em vinho. Vamos acreditar! Vamos rezar, e vamos pedir à Nossa Senhora do Novo Caminho que conduza tua vida, tua história à uma solução, à uma saída. Sempre haverá uma saída pra quem tem Jesus. Sempre!


Fiz esta música, " Tudo nessa vida vai passar ", interpretada pela Ir. Greice Maria, uma nova amiga que Jesus colocou na minha vida! Uma benção de pessoa, membro da congregação: " Filhas de Maria, servas dos Pequeninos " que fica em Jacareí - São Paulo. 

Nestes tempos foi inaugurado no mosteiro Ain Karin em Jacareí, o Santuário de Nossa Senhora do Novo Caminho, uma imagem que veio do méxico, pelas mãos do Pe. Antonio Maria o fundador desta obra.



Esta imagem é sinal para nós que sempre haverá um novo Caminho. Mesmo que você, já tentou de tudo, fez de tudo, pensou em tudo e não teve solução, ainda terá um novo Caminho, porque Jesus abre caminhos aonde não tem, abre o mar ao meio, derrama água em solo seco, envia maná do céu, quebra barreiras e faz nova todas as coisas!
Creia sempre! Não desanime na sua caminhada de fé! Continue firme!

Que Nossa Senhora do Novo Caminho te ajude na sua caminhada.

Vamos cantar e rezar? Clica no vídeo acima e cante:

Tudo nessa vida vai passar Tudo nessa vida tem um fim mas eu trago aqui dentro de mim Jesus que não passará ( bis) Por isso eu não me preocupo mais com nada Sigo com Maria nessa estrada Entreguei minha vida em suas mãos ela me leva à Jesus ( bis) ô o o o o .... Mas se a minha fé se abalar se no meu caminho eu desanimar nas mãos de minha mãe vou segurar a mãe do Novo Caminho ô o o o o ... A mãe do Novo Caminho



Nossa Senhora do Novo Caminho, rogai por nós!


Se quiser conhecer mais sobre a Ir. Greice Maria e seu trabalho é só clicar aqui. Deus te abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário