sábado, 31 de agosto de 2019

UMA FLOR PARA NOSSA SENHORA

Essa semana ao sentar no banco do ônibus pra resolver uma situação na cidade do qual não estava nos meus planos, um Senhor que estava sentado no banco atrás de mim, bate no meus ombros e me pergunta: Moça, essa flor é sua? E me apontou um pacotinho que estava no canto do banco com as flores já murcha e parte das folhas quebradas. Eu olhei, e respondi: Não Senhor, não é minha não. Mas como o onibus estava vazio e ninguém mais se pronunciou, o Senhor se levantou e me deu a flor dizendo: eu acho que ela já morreu, mas se quiser tentar salvar ela, fica pra você. Peguei a florzinha sem vida, fui ainda resolver o que eu precisava debaixo do sol quente com ela na mão e quando voltei pra casa, dei uma podada no caule e nas folhas quebradas e coloquei no vaso, e ofereci a Nossa Senhora e disse: Mãe, aceita esta flor mesmo sem vida e quebrada, e que graça do Espírito como essa água que vai inundar o seu caule, a faça viver! Domingo ainda estava murchinha, troquei a água ,mas qual não foi minha surpresa hoje ao acordar, estava firme e forte de novo!


 Que lindo aprendizado de fé essa flor me deu: Assim acontece com Aquele que renasce da água e do Espírito! Quem te vê em algumas situações da vida ,pode até achar que morreu, ou que está totalmente quebrada,que não tem mais jeito, mas se vc se colocar na presença de Maria, e orar, e deixar ser podado por Deus, Rezar até se encharcar da agua do Espírito, uma nova vida florescerá em você! Tenha fé. E não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário